Início > Livros > São as páginas em março que fecham o verão…

São as páginas em março que fecham o verão…

Terceiro mês do ano e a leitura, vai muito bem, obrigado. Esse mês foram quatro livros, e ainda mais uma das Crônicas de Nárnia, a terceira.

O primeiro que terminei foi Comer, Rezar, Amar, Best-seller da Elizabeth Gilbert. O livro começa muito bem, mesmo sendo uma leitura água com açúcar. Porém, quando ele entra em sua segunda parte a narrativa resolver seguir uma linha tênue entre ficção e autoajuda, e isso atrapalhou demais meu ritmo de leitura. Quando chegou na terceira e última parte, eu já não estava tão fã do livro.

Também li Almanaque do Cinema de Érico Borgo, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel. Leitura para fãs de cinema bem interessante, mas como o nome diz é um Almanaque, bom usá-lo como guia.

Um dos meus livros favoritos do ano é Depois da Escuridão de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. Simplesmente incrível. Mesmo perdendo ritmo no final, ele é um excelente thriller, e não tem aquela trama de Quem matou?, é mais uma jornada de uma pessoa injustiçada, em busca da justiça.

Entre as Crônicas de Nárnia, de C.S.Lewis, dessa vez foi O Cavalo e Seu Menino, história bem bonitinha, nos moldes típicos de todo o livro até aqui.

E para finalizar, um livro que já queria ter comprado e livro há muito tempo; A Fantástica Volta Ao Mundo, do Zeca Camargo. Tudo o que foi visto na TV na época, se não me engano foi em 2004. Com bastidores e histórias interessantes sobre os lugares que ele passou.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: