Início > Ringer, Séries, TV > Ringer – Pilot[01×01]

Ringer – Pilot[01×01]

Terça-feira foi o dia que a eterna Buffy voltou a aparecer nas nossas telinhas. Sarah Michelle Gellar voltou no que todos dizem ser a versão americana da novela mexicana A Usurpadora (eu nunca vi, mas estou seguindo comentários alheios da internet).

Sabe os clichês mais comuns que você já viu? Pode ter certeza que estiveram presentes nesse episódio piloto. É tudo tão surreal, que me deixou com muita vontade de ver mais da série.

Ringer é exagerada. Seu roteiro apresenta várias possibilidades a serem desenvolvidas, e tudo é um pouco corrido (olha eu caindo no clichê de comentar episódios piloto). Gostei de ver Ioan Gruffud na televisão, porém, ainda o acho com mais cara de cinema. Kristoffer Polaha está muito caricato como o amante da protagonista e Nestor Carbonnel sem expressão.

O que dizer de Sarah Michelle Gellar? Ela aparenta estar se divertindo com as nuances na personalidade de Bridget e Siobhan (adoro esse nome), mas o roteiro não ajuda e isso deixa sua interpretação bem canastrona.

Os efeitos da cena da lancha foram tão bizarros, que acho complicado comentar qualquer outra coisa. E a ideia de flashbacks é interessante até o momento que os roteiristas não se atrapalhem com passado, presente e futuro.

Categorias:Ringer, Séries, TV Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

