Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – 4.01 – She’s Not There

True Blood – 4.01 – She’s Not There

Fiquei temeroso com essa nova temporada, após o fraco ano anterior. Alguns problemas se repetem na série, e me incomodam mais do que nunca, mas ainda tenho certo carinho e esperança de que irá melhorar.

Nas duas primeiras temporadas era tudo muito mais interessante com a trama centrada nos vampiros e somente neles. Com a adição de diversos núcleos, a bizarrice na série cresceu além é claro de uma enorme canseira que dá acompanhar tantos personagens. Muitos deles dispensáveis.

As referências que eu tenho sobre fadas são poucas, mas achei tudo muito deslocado a parte que se passou no mundo delas, além de ainda não ficar claro do porquê elas seriam más. E só de saber que há uma guerra no mundo delas, chegar a cansar.

A quantidade enorme de personagens acabou se mostrando um problema maior, pois a cada temporada, novos são inseridos e um ou outro sai.

Sam e Tara continuam muito mal aproveitados. O que foi o tal do “tratamento” de Sam para a raiva, com ele num grupo onde todos se transformam em cavalos? Bizarro demais. Já a trama de Tara achei forçada e beirando à apelação.

 

O que ainda funciona na série continua sendo o triângulo principal, com vantagem para Eric agora que comprou a casa de Sookie. E não entendi ou não lembro como Bill se tornou o rei, mas ok prossigamos.

A trama de Andy viciado e Jason como policial soa interessante ao mesmo tempo que trouxeram de volta o núcleo da Crystal, o que dá sono.

Parece que o foco será centrado nas bruxas portanto, destaque para Lafayette e só de ver Fiona Shaw em ação como a bruxa-chefe já me animou com esse núcleo.

E espero realmente que haja uma trama plausível para Arlene e o bebê.

Categorias:Séries, True Blood, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: