Início > CBS, Séries, TV > Upfront 2011 – CBS

Upfront 2011 – CBS

 

Renovadas:

How I Met Your Mother (7ª temporada) – Eu tenho uma relação complicada com a série e ainda acho que a culpa é de Friends. Não consegui gostar da série na 1ª temporada, só a partir da segunda, porém na quinta eu já estava cansado novamente. Não vi a sexta, mas tenho vontade.

Two And A Half Men (9ª temporada) – Comédias do Chuck Lorre exploram a mesma piada milhares de vezes, mas diverte como um bom passatempo. Não vi a última temporada de Charlie Sheen, mas quero ver assim como acompanhar o Ashton Kutcher na série.

Mike & Molly (2ª temporada) – Cansei rápido da série, mas por ter sido renovada quero voltar a vê-la e formar uma opinião mais consistente.

Hawaii Five-0 (2ª temporada) – Pura diversão. Pretendo continuar vendo.

NCIS (9ª temporada) – Uma das minhas queridinhas e mesmo não apresentando uma boa temporada, seu elenco continua afiadíssimo.

NCIS: Los Angeles (3ª temporada) – Infelizmente não consegui gostar do spin off de umas das minhas séries favoritas e não tenho a intenção de voltar a acompanhá-la.

Criminal Minds (7ª temporada) – Antigamente eu via uns episódios perdidos no AXN, e mesmo tendo vontade de vê-la fico com preguiça, afinal já é veterana.

CSI (12ª temporada) – Engraçado que a CSI original nunca me chamou atenção. Prefiro a de Nova York.

The Big Bang Theory (5ª temporada) – Assim como a TAHM me cansou, mesmo também já tendo status de favorita comigo. Porém diferente de sua colega de emissora, não terá atrativo nenhum na próxima temporada.

The Mentalist (4ª temporada) – Até gosto da série, mas ando com má vontade de ver mais um procedural.

CSI: New York (8ª temporada) – Ainda estou na terceira temporada, mas quero ver se me adianto com a série.

Blue Bloods (2ª temporada) – Uma das surpresas da temporada passada, porém com a mudança de foco não sei se conseguirei continuar vendo.

The Good Wife (3ª temporada) – Quem me conhece sabe que sou apaixonado por Julianna Margulies e sua Alicia Florrick.

CSI: Miami (10ª temporada) – Episódios aleatórios na Record quando estou sem sono e só.

 

Canceladas:

Medium (7ª temporada)

Shit My Dad Says (1ª temporada)

Mad Love (1ª temporada)

The Defenders (1ª temporada)

Criminal Minds: Suspect Behavior (1ª temporada)

Chaos (1ª temporada)

 

O que vem Por aí: (nível de interesse em *)

A Person Of Interest (com Jim Caviezel e Michael Emerson) ****

Two Broke Girls ***

Unforgettable (com Poppy Montgomery) ***

How To Be A Gentleman (com Mary Lynn Rajskub) **

A Gifted Man (com Patrick Wilson) **

The 2-2 **

Categorias:CBS, Séries, TV Tags:, ,
  1. camargothiago
    10/08/2011 às 11:48 pm

    Cara, como tu consegue ver tanta serie e ainda ser o primeiro da classe??? ;-)

    Cara, muito legal teu blog: tu opina sobre tudo!

    E veja a 6a temporada de How i met Your Mother! Vale a pena!

    Abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

