Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 13 & Results

American Idol – Top 13 & Results

Muito atrasado, visto que nos Estados Unidos tivemos o Top 11, mas ainda se faz válidas as minhas impressões sobre os candidatos. Esse ano vou fazer igual fiz com The X-Factor, postando os três melhores e os três piores, com minha opinião sobre suas apresentações.

Essa temporada será muito complicada já dá pra prever apenas com um show exibido. Complicada, porque será difícil dar adeus a tantos talentos, e uma noite ruim pode te eliminar, e apesar de ter ido razoavelmente bem numa noite não muito inspirada, Ashthon Jones já vinha com a dificuldade de ter entrado como wildcard, significando que não tinha sido bem votada na fase anterior. Até entendo os jurados não usarem o poder de salvar alguém agora, mas com isso, todas as canções de diva serão ouvidas somente na voz de Jacob.

Top 3

Pia Toscano – All By Myself (Céline Dion)

Incrível. Emocionante. Segunda semana com uma música batida em realities, e mais uma vez ela acertou, simplesmente ótimo.

Jacob Lusk – I Believe I Can Fly (R. Kelly)

Pegou uma música que poderia tornar a apresentação brega e mostrou porque é uma das melhores vozes da competição. Ótima apresentação.

Casey Abrams – With A Little Help From My Friend (Joe Cocker)

Incendiou o publico. Escolha de música ótima, mesclando bem seu lado soft com seu lado rock e blues. Continua surpreendendo.

Bottom 3

 Stefano Langone – Lately (Stevie Wonder)

Gosto da forma como ele canta, mas me incomodou demais em alguns momentos a apresentação do rapaz, enquanto que em outros parecia outra pessoa.

Karen Rodriguez – I Could Fall In Love (Selena)

Adoro essa real latinidade que a Karen traz para o programa. Concordo com a Jennifer que ela estava um pouco desconfortável no palco.

Naima Adedapo – Umbrella (Rihanna)

Nunca imaginaria essa música pra ela, mas depois do estranhamento inicial eu até gostei, com todas as mudanças que ela fez. Se destacou por ter sido a única a arriscar.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: