Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Bad Girls/On Tap[02×07 & 02×08]

The Good Wife – Bad Girls/On Tap[02×07 & 02×08]

Foi um bom episódio, mas para alguém como eu que já estava há muito tempo sem ver algo da série, queria algo mais bombástico. A participação da Miranda Cosgrove até me animou, simpatizo com a atriz, mas no final das contas pareceu que ela estava desconfortável em seu personagem.

De qualquer forma, a trama foi válida. A cantora teen que alcança a maioridade e começa a ser alvo de escândalos, já se tornou rotina, e isso foi retratado e mostrado também como exerce algum tipo de fascínio nos fãs, que aqui foi Grace, filha de Alice, responsável por esse papel.

Não gostei da reviravolta final, com a culpa ser da irmã, mas de um modo geral não chegou a comprometer o episódio.

A briga entre Peter e Wendy esquenta cada vez mais, conforme avança a busca por apoio. Novamente o Pastor Isaiah e sua igreja foram o foco e ao que parece a guerra foi declarada, já que o próprio foi retirado do cargo pelo pai e os demais manda-chuvas que não gostaram da opção do Pastor em apoiar Peter.

Teve briga também no escritório de Alicia, onde os ânimos ficaram exaltados entre Bond e Lee. Diane e Will, cada um de um lado na briga terão que saber contornar os problemas.

On Tap

Se em alguns episódios, as tramas centrais da série são deixadas de lado para um caso da semana mais impactante, nesse On Tap, tivemos o desenvolvimento de tantas tramas e personagens, que corria-se o risco de nos deixar perdidos.

O caso da semana, envolvendo Matthew Wade serviu pra ligar todos os acontecimentos numa verdadeira rede de conspirações. Acusado de terrorismo, descobrimos na verdade que ele recebeu dinheiro do chefão do tráfico, mas essa trama acabou servindo como pano de fundo para várias bombas que estão prestes a explodir.

O fato de Alicia ter sido designada a ouvir as fitas serviu para descobrirmos uma série de coisas. Eli está sendo grampeado, e por conta disso, descobrimos que ele tem filho, elogia Alicia e outras tantas coisas. Isso serviu também para dar uma mudada na dinâmica entre os dois.

Através das fitas, Alicia subentendeu o que Will quis dizer na segunda mensagem citada numa conversa com Wade. E foi broxante ver Alicia pronta pra ouvir e vir a mensagem do 2518. Aliás, Julianna Margulies deu show na cena, com sua personagem ficando sem ar ao descobrir a verdade. O final, com ela indo indagar Will também me deixou frustrado, com a aparição de Tammy pra atrapalhar o casal.

Cary apareceu pra alertar Kalinda sobre o verdadeiro cárater de Blake, que a incriminou no caso do médico que foi espancado. Só quero ver como irá se desenvolver essa guerra entre os dois.

Agora deu pra entender o motivo de uma participação de David Lee no episódio passado. Diane e ele irão sair do escritório, e isso irá trazer mais problemas para a firma e ainda, para Alicia, que mais uma vez ficará no meio de uma guerra.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: