Início > Séries, The Cape, TV > The Cape – Pilot[01×01-Series Premiere]

The Cape – Pilot[01×01-Series Premiere]

“A grande bomba da temporada”, comentários desse tipo foram os que eu li no twitter e em alguns blogs que davam e ainda dão a série como cancelada. The Cape não é uma série boa, mas também existe coisa bem pior no ar.

Posso até me cansar da série e seus clichês até o terceiro episódio, vai saber, mas por enquanto vou assistindo e curtindo todos os elementos da série sobre o super-herói.

Alguns problemas que a série enfrenta é o enredo, que na emissora de Heroes, acabam sendo feita comparações, o que nunca é bom. E toda a questão envolvendo o circo, que foi tema da série dos heróis em sua última temporada.

O elenco não ajuda, por mais que se esforce David Lyons não tem talento e carisma para o posto de protagonista, e eu já não ia muito com a sua cara desde ER. Summer Glau, só dá as caras no episódio depois dos 30 minutos, o que pode ter sido tarde demais.

Então porque irei continuar assistindo a série? Não sei. Acho que estão faltando séries totalmente descompromissadas e ainda, eu preciso falar mal de alguma coisa. Até tenho esperanças que a série melhore (sonho meu!), mas não ajuda ter James Frain com seu milésimo vilão da carreira.

Gostei do uniforme e dos truques aprendidos pelo Capa, mas o que me chamou mais atenção no episódio foram os efeitos sonoros, ótimos.

Um ponto que me incomodou bastante foi a subdivisão do episódio em minicapítulos. Deixou tudo irritante.

Categorias:Séries, The Cape, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

