Início > Glee, Séries, TV > Glee – A Very Glee Christmas[02×10]

Glee – A Very Glee Christmas[02×10]

Episódio especial de Natal, com tudo de melhor que a data tem. Conceitos de família e amizade, o milagre de Natal e muito mais.

Só tivemos uma cena de Kurt, onde ele canta “Baby, It’s Cold Outside”, e nem por isso foi ruim, apesar da série ter sido focada nele nos últimos episódios.

O grande destaque foi Heather Morris e o fato de Brittany acreditar em Papai Noel. Além, de embarcar todos do Glee na magia do Natal, ela acabou ajudar a proporcionar O milagre de Natal, que foi a oportunidade Artie andar. Tudo bem que se torna irreal ao percebermos que foi a Treinadora Beiste quem proporcionou o equipamento para o rapaz.

No mais, tivemos o coral tentando arrecadar fundos para um abrigo sem-teto, o que foi a desculpa para vários números musicais interessantes, óbvio que com canções natalinas.

O mais divertido, porém, foi Sue dar uma de Grinch e roubar o Natal dos garotos, com direito a ela pintada de verde, Becky de cão-rena e sendo surpreendidos por Brittany numa clara referência à garotinha do filme de mesmo nome.

No final, a redenção com Sue proporcionando a Will o Natal que ele iria ter sozinho, mas acaba na companhia de seus alunos.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: