Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – These Arms Of Mine[07×06]

Grey’s Anatomy – These Arms Of Mine[07×06]

Surpreendente é a melhor palavra para definir esse episódio. Não pelos seus acontecimentos, mas sim pela mudança no estilo da narrativa e num momento bem conveniente.

A medicina mais do que nunca foi o enfoque, visto que se a proposta do episódio era mostrar o Seattle Grace sendo acompanhado por uma equipe gravando um documentário, não se teria espaços para desenvolvimentos de relacionamentos amorosos, ou ainda da vida pessoal dos personagens, característica marcante da série.

Apesar disso, e do inicio estranhamento foi um ótimo episódio por conta de mostrar de uma forma mais profunda as mudanças no hospital após os tiroteios, e eles ainda conseguiram inserir uma coisa aqui e outra ali das mudanças no psicológico de seus personagens.

Por exemplo, ficou mais do que evidente a indiferença que Karev tenta mostrar e ao ver o Chief o elogiando das câmeras, deu pra ver que ele não estava tão confortável com isso, assim como Cristina e sua posição como a heroína do tiroteio e que encerrou o episódio com uma frase sensacional.

Triste foi a ver a volta de Mandy Moore, e depois ver que ela não acordou da cirurgia e teve morte cerebral.

No geral, foi um bom episódio que após o estranhamento inicial ganha ritmo em sua narrativa, e talvez a maior mudança para o restante da temporada tenha sido a possível separação de Arizona e Callie.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: