Início > Modern Family, Séries, TV > Modern Family – Unplugged[02×05]

Modern Family – Unplugged[02×05]

Ainda não entendi o porquê de algumas pessoas estarem criticando essa temporada da série. O único episódio que eu realmente não gostei foi o do terremoto, mas os demais foram ótimos.

Tudo bem que passou a novidade e o humor agora vem das situações criadas pelo roteiro, que continuam críveis e nem por isso menos divertidas.

A família Dunphy passando por uma semana off-line foi genial. E por conta disso, percebemos o quanto os eletrônicos já fazem parte do nosso dia. O final da competição com Haley vencendo ao enganar o pai com seu celular feito de sabonete genial.

Outro momento que rendeu gargalhadas foi Gloria e a briga com o vizinho. E não tive como não rir, com o vizinho falando que havia um papagaio na casa de Jay, quando na verdade era a voz de Glória chamando o marido o tempo todo. Hilário.

Eric Stonestreet mais uma vez roubou a cena na sua storyline, a questão da escolha da escola para supostamente não deixar Lily atrasada, foi divertida, mas o melhor foi ele, por conta do nervosismo se atrapalhando na entrevista na Billingsley.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: