Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – VIP Treatment[02×05]

The Good Wife – VIP Treatment[02×05]

Sendo uma continuação direta do episódio anterior, onde fomos surpreendidos com a candidatura de Wendy para concorrer com Peter e Childs, vimos aqui uma abordagem diferente. Como a situação se desenrola numa noite, não tivemos nem tribunal, tudo sendo trabalhado na possibilidade de uma vítima estar ou não dizendo a verdade.

Mais uma vez os roteiristas trataram com maestria o episódio. As vezes cansa, toda mulher abusada sexualmente ou traída procurar Alicia por ela “entender” a situação, mas o desfecho dessa, foi surpreendente e satisfatório.

O que mais me deixou intrigado foi Cary ter recomendado Alicia e seu escritório para Lara, após descobrir que ela estava dizendo a verdade, o que seria um grande caso para a promotoria.

A grande questão sobre o abuso sexual do qual Lara foi vítima, foi o responsável por isso: Joe Kent, prestes a ganhar um Prêmio Nobel por seu trabalho em defesa de mulheres abusadas na África.

O clima é tão intenso, que Will cai na porrada com o advogado de Kent, e até a esposa do cara tem que se meter e tentar fazer com que Diane interrompa o prosseguimento do caso.

Peter teve um papel, digamos, importante aqui. Descobriu que Will está apaixonado por Alicia, mas manteve a compostura e ainda foi em defesa da mulher, quando quase foi comprado por Kent, em troca do apoio, ele teria que fazer Alicia largar o caso.

O desfecho com Lara desistindo por não dar conta de uma investigação pesada da mídia foi interessante e bem pensado, nos fazendo questionar toda a situação.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: