Início > Séries, The Walking Dead, TV > The Walking Dead – Tell It To The Frogs[01×03]

The Walking Dead – Tell It To The Frogs[01×03]

Estou começando a me decepcionar. São apenas seis episódios e a caída de rendimento é impressionante. Adorei o episódio piloto e não fui tão fã assim dos dois seguintes.

Houve muito pouco desenvolvimento. Os roteiristas preferiram apresentar a problemática de personagens que talvez nem se tornem relevantes para o decorrer da história, como no caso da mulher que apanha do marido.

Eu estou vendo a série bem atrasada – ela já encerrou sua temporada. Porém, acho curioso eu não estar assim tão fã e a série ter sido indicada ao Globo de Ouro. Até acho interessante, pois me dá uma expectativa de melhora para o restante da temporada.

Foi irritante ver Rick encontrar a mulher e o filho, e ele decidir resgatar Merle. Dificil de entender, isso acabou tornando-o chato nesse episódio. Apesar de eu ainda achar Andrew Lincoln acima da média, em especial na cena do reencontro.

Eu esperava que o resgate de Merle acontecesse nesse episódio. Porém, a impressão que tive foi o que tempo estava contado e por isso tornaram tudo tão simples com a descoberta de que ele tinha decepado a própria mão e conseguido fugir.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

