Início > Glee, Séries, TV > Glee – Furt[02×08]

Glee – Furt[02×08]


Sei que a série as vezes dá umas escorregadas, mas o fato é que o destaque dado a Kurt tem sido bem utilizado pelos roteiristas. Religião e sexualidade já foram abordadas, mas o bullying ganha uma importância e dimensão na história gigantescas.


Atualmente, todo mundo alerta sobre o bullying, desde a infância até a adolescência, e a série estar mostrando todas as dificuldades enfrentadas pelo personagem, evidencia como é grave esse problema.



O fato de Kurt ter até o apoio de Sue (que já havia mostrado simpatia com a causa antes por conta da irmã) não o ajuda a expulsar Karofsky da escola, que consegue voltar e com isso ele é quem irá embora, desfalcando o New Directions.


A história do casamento de Carole e Burt serviu pra acabar de vez com os problemas entre Finn e Kurt, e eles se tornando irmãos.



A performance de Marry You foi excelente, mas não foi impactante pelo fato de não ser novidade num casamento a dança na hora da entrada, seja na vida real ou numa série (The Office fez isso ano passado).


Quanto a Just The Way You Are, essa sim causou impacto e foi bem utilizada. A ambiguidade com a que utilizaram também tem que se louvar, já que Finn cantava pra mãe e também pra Kurt deixando tudo muito mais belo.

Categorias:Glee, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: