Início > Séries, TV > The Good Wife – Cleaning Houses[02×04]

The Good Wife – Cleaning Houses[02×04]

Em seu quarto episódio a série não me surpreendeu tanto, mas mostrou que ainda tem muito o que acontecer. Interessante perceber a quantidade de tramas inseridas nesse segundo ano e nem por isso algum personagem é deixado de lado.

O casal Will e Alicia deve demorar pra acontecer, mas a tensão entre os dois é muito legal de se acompanhar. Elizabeth Reaser entra na série como Tammy, que deverá atrapalhar o romance entre os dois, mas nesse episódio foi interessante ver a preocupação de Will com Alicia, que por pouco não se complicou com o vazamento do depoimento de Childs.

A grande surpresa da noite foi saber ao final do episódio que foi Wendy quem vazou o depoimento pra prejudicar Peter e Glenn e assim sair com vantagem na concorrência ao posto de procuradora do Estado. O roteiro soube trabalhar bem esse fato e nos enganou, ao deixar claro que seria Victoria quem concorreria.

A tensão cresce também entre Kalinda e Blake. A revolta dela quando descobre que ele tem instigado os outros quanto ao seu passado, foi impressionante. Melhor do que isso só o confronto entre os dois. Ok, descobrimos que Kalinda não é quem diz ser, e agora eu quero saber tudo sobre seu passado.

Quem tem crescido na série é o Matt Czuchry. A saída do personagem da Lockhart & Gardner para o gabinete da promotoria. O personagem está mais maduro e o ator melhorou bastante em comparação com a primeira temporada e tem ganho destaque.

Categorias:Séries, TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: