Início > Hawaii Five-O, Séries, TV > Hawaii Five-O – Nalowale[01×05]

Hawaii Five-O – Nalowale[01×05]



Após o decepcionante episódio passado, fui ver esse com um pé atrás. Afinal queria saber se a série iria seguir o ritmo inicial ou o que foi visto no anterior. Definitivamente, foi superior, mas ainda encontro alguns problemas na série.

Acho que os roteiristas e produtores estão fazendo um bom trabalho com o Scott Caan, que está aparecendo menos devido ao seu problema no joelho, incorporado na série e por isso utilizado como desculpa para o personagem não aparecer nas cenas de ação.

Já acho que a personagem da Grace Park é subaproveitada. Fica difícil saber se a atriz tem talento quando ela só faz a mesma coisa em todo o episódio, servindo como isca quando a vítima é uma mulher.

O episódio trouxe a volta de Jean Smart e a primeira aparição de Mais Oka, que podem ser boas adições à série. Porém, o Hiro de Heroes, ainda está muito fresco na minha memória, e portanto o ator ainda está com muitas marcas do personagem, o que tornou difícil de identificá-lo.

E o caso da semana que envolvia o seqüestro da filha de um embaixador amigo da governadora, foi o típico de que o que a gente está vendo não é o que parece ser. Pois, a equipe começa a investigar como se fosse um caso de tráfico de mulheres, se mostra sendo um caso envolvendo terroristas filipinos insatisfeitos com a presença americana no país.

E estão explorando um pouco mais da vida de Steve, seja na figura da irmã que descobriu que ele está investigando a morte do pai deles. Seja na figura da tenente que tem um caso com ele.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: