Início > Séries, The Walking Dead, TV > The Walking Dead – Guts[01×02]

The Walking Dead – Guts[01×02]

Não causou tanto impacto quanto o episódio piloto, mas ainda assim foi um episódio bom, fazendo algumas ressalvas.

A parte técnica do show continua simplesmente impecável. Som, fotografia e maquiagem vêm chamando a atenção nesses dois episódios até agora. Tudo perfeito, nada exagerado e ajudando a contar a história, não sendo desperdiçados.

Não sei se por deixar de ser novidade, mas a atuação do Andrew Lincoln não foi surpreendente, apesar de ele ainda estar muito bem no papel. Já os coadjuvantes, principalmente o pessoal de Atlanta acrescentou algo a trama. Ainda não simpatizo com o pessoal que está esperando no acampamento e mais uma vez o Jon Bernthal está fazendo um papel que eu considero insuportável. Não só pela questão de estar dormindo com a mulher do amigo, mas sua atitude egoísta em relação aos demais irrita muito.

Gostei da fuga de Rick do tanque e o encontro dele com os outros sobreviventes e toda a tensão causada por Dixon. Duas coisas me chamaram atenção e não foi de uma maneira positiva. A chave cair no ralo foi tão clichê e aquela câmera lenta deixou tudo ainda mais estúpido.

Estúpida também foi a ideia do Rick de usar as tripas de um dos zumbis para ele e Glenn se disfarçarem. A partir do momento em que se ouvia os trovões já se sabia que aquilo não ia prestar. Cenas de ação continuam boas e o medo estampado nos rostos dos sobreviventes deixando tudo ainda mais tenso.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: