Início > Séries, The Event, TV > The Event – Casualties Of The War[01×05]

The Event – Casualties Of The War[01×05]

Que episódio irregular foi esse? Simplesmente não entendi como gastaram praticamente 42 minutos com pouca coisa relevante e quase não avançaram a trama.

Mesmo que os roteiristas tenham desperdiçado um episódio inteiro com a negociação entre Thomas e o Presidente, o que foi entediante, e ainda a contínua busca de Sean por Leila e que finalmente terminou. Quero destacar duas atrizes: Sarah Roehmer e Taylor Cole.

Sarah Roehmer faz bem a mocinha da história, mas devido ao roteiro não está caindo na chatice que geralmente acontece com esses personagens. A personagem sofre, mas não é chorosa, pelo contrário, tenta sempre arranjar uma saída para a situação em que se encontra.

Quanto a Taylor Cole, eu poderia jurar que ela seria apenas uma participação, mas sua personagem é ótima. Toda a história de que Vicky é uma assassina fria e calculista caiu quando vimos seu passado e de que seu filho, na verdade é a criança que ela não teve coragem para matar. Além disso, foi ótimo vê-la se arriscando pela criança e ajudando Sean e Leila.

Ainda está muito difícil saber qual o intuito de Thomas com todas as ameaças e o porquê ele quase matou os passageiros do vôo, assim como é uma incógnita o futuro de Sophia. Já que ele não está nada satisfeito com a forma com que ela conduziu os prisioneiros de Inostranka até aqui.

Categorias:Séries, The Event, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: