Início > Chuck, Séries, TV > Chuck – Chuck versus The Couch Lock[04×05]

Chuck – Chuck versus The Couch Lock[04×05]

Chegamos ao quinto episódio e apesar de ter defendido a série em outros reviews, fato é que não estamos num nível tão alto como das duas temporadas anteriores.

Credito isso a dois fatores, primeiramente o roteiro não saber direito o que fazer agora que Chuck e Sarah estão juntos, o que torna tudo um pouco maçante, quando antes era divertido. O segundo fato que está me incomodando é a trama sobre a mãe dele e o fato dela ser uma espiã do bem ou do mal.

O episódio foi centrado em Casey e sempre rende boas histórias, mas achei o episódio bem mediano por ter extrapolado no uso de clichês, principalmente em como foi utilizado o namoro de Morgan e Alex e a revelação para o pai da garota. O episódio foi divertido e teve todos os elementos que a série trabalha bem, mas por vir de uma temporada impecável, se olharmos como um todo, essa ainda está deixando a desejar.

Adam Baldwin e Joshua Gomez foram os protagonistas do episódio e não deram espaço, ainda bem, para nenhuma crise entre Sarah e Chuck.

A tentativa de Chuck em não medir esforços para encontrar sua mãe, inclusive colocando Casey em perigo poderia ter sido melhor tratada, mas foi concluída de uma maneira muito rápida. E para nós, fica apenas a certeza de que Chuck está perdendo cada vez mais suas características, para se tornar frio como um espião normal deve ser.

Categorias:Chuck, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: