Início > Nikita, Séries, TV > Nikita – Resistance[01×06]

Nikita – Resistance[01×06]

Eu subestimei muito essa série da CW, e estou achando ótimo eu tendo que morder minha língua a cada bom episódio que Nikita apresenta, e esse foi mais um deles.

As notícias das mudanças de rumo na série fizeram eu questionar se seriam benéficas ou não, e também nem tenho certeza em que altura da temporada serão sentidas essas mudanças, porém a entrada de Owen no episódio passado começou a dar uma ideia do que aconteceria. Engano meu, já que descartaram aparentemente o personagem logo.

Gostei da tensão rolando entre Nikita e Owen durante todo o episódio, mas quando ele revela que matou Daniel Monroe já deu pra sentir que seria praticamente impossível sair um relacionamento amoroso entre os dois. No máximo, uma cumplicidade para acabar com Percy.

O que deu o tom desse episódio mesmo foi Alex e Michael sendo testados pela Division. Melhor do que isso foi descobrir – não que tenha sido novidade – que Michael tem sentimentos por Nikita e que ela havia sido a única que o fez sentir daquela forma até Alex chegar. Apesar de eu achar o relacionamento dos dois mais de irmãos do que qualquer outra coisa.

Deu pena da Alex sendo torturada, num dos testes doentios da Division e eu fico impressionado com a frieza da personagem da Melinda Clarke. Impressionante, talvez ela seja pior do que o Percy, sei lá.

Agora a busca de Nikita será pelas caixas-preta. Como ela irá encontrar os guardiões é uma boa pergunta que eu espero que não demore para ser respondida.

Categorias:Nikita, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

