Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Can’t Fight Biology[07×04]

Grey’s Anatomy – Can’t Fight Biology[07×04]

Após uma sequência inicial excelente, Grey’s cai um pouquinho com esse episódio, mas nada preocupante apenas o ritmo diminuiu para que se desse espaço a novos conflitos. Que no final agradam, pois deverão ser tratados ainda por alguns episódios.

Achei interessante o destaque dado a Avery aqui. Há algum tempo que as mulheres é que tinham histórias mais relevantes, pelo menos no âmbito dos residentes. E sobrando apenas Karev e Avery, já era esperado ter alguma trama pra ele. Foi divertido vê-lo flertando como a Teddy para compensar sua falta de inteligência. O melhor é que de fato, a Teddy notou algo entre os dois e já é algo a se cogitar para os próximos episódios.

Só eu estou achando Arizona muito chata? A implicância dela com Mark é tão sem fundamento que eu prefiro mil vezes a Callie de antigamente, pré-relacionamento com ela. Espero que o jantar dos dois no final sirva para alguma coisa, se não esse relacionamento está fadado ao fracasso.

Lexie com ciúmes da irmã com April foi engraçado, mas primeiro me causou um estranhamento já que eu tentava lembrar porque ela estava sendo tão bitch com a garota. E eu continuo achando super divertido todos morarem juntos na casa da Grey mais velha.

Falando em Meredith, já faz tempo que a personagem deu uma crescida deixou de ser chata e reclamar de tudo para se portar como uma adulta. Para a protagonista alguns dramas estão reservados seja para engravidar ou para descobrir se tem o mesmo gene que a mãe, e portanto Alzheimer.

O episódio ainda contou com participações especiais de Frances Conroy, Diane Farr e Christian Clemenson, todas de certa forma, marcantes.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: