Início > Hawaii Five-O, Séries, TV > Hawaii Five-O – Lanakina[01×04]

Hawaii Five-O – Lanakina[01×04]

Ao final do episódio, eu fiquei surpreso com o que eu tinha acabado de assistir. Afinal, a série vinha de três episódios impecáveis e quando resolveu errar, errou feio.

O episódio com participação de Balthazar Getty (Brothers & Sisters) pecou pela falta de ritmo. A fuga do personagem de Getty da prisão foi o começo da trama, que até tentou dar umas reviravoltas, mas ainda assim não conseguiu surpreender.

Até pensei que a fuga dele tivesse sido motivada por ter visto a esposa, mas na verdade, ele estava atrás do comparsa que agora vivia com a mulher que ganhou uma viagem para o Havaí como prêmio num programa de televisão.

O que mais me incomodou no episódio foi eles começarem a forçar piadas sem ter momentos específicos para isso. E ainda, a entrada da irmã de Steve na série que se deu sem muita explicação.

Eu realmente não sei o que Mary foi fazer lá. Apenas para visitar o túmulo do pai? E pra quê toda aquela palhaçada de Steve deixar sempre um policial/amigo tomando conta da irmã?

Esse episódio realmente decepcionou, e eu andava tão empolgado com a série.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

