Início > Blue Bloods, Séries, TV > Blue Bloods – Priviledged[01×03]

Blue Bloods – Priviledged[01×03]

Mais um episódio perfeitinho dessa série, sucesso às sextas nos Estados Unidos e que a cada episódio se torna ainda mais querida por mim.

O elenco continua primoroso, destacando Donnie Wahlberg e Tom Selleck. Quanto ao andamento da série, eu realmente espero que um destaque maior seja dado aos Templários e as questões familiares. Entendo que ser procedural nesses primeiros episódios seja importante para estabelecer uma audiência, mas espero não estar vendo mais uma série policial com o caso da semana.

Algumas tramas em desenvolvimento também chamam minha atenção, como o casamento do caçula com Sydney que ainda não aceita muito bem sua profissão. E adorei a discussão que ela teve com o cunhado sobre imunidade diplomática.

Já a trama envolvendo Frank e a jornalista continuou sendo explorada de uma ótima maneira, mostrando o relacionamento da polícia com a imprensa e também com o Prefeito. E a relação de Frank com o Prefeito não ser harmoniosa.

O caso da semana foi bom sim, mas faltou ritmo, já que o culpado havia sido descoberto com metade do episódio passado, ficando assim a questão de como conseguir prendê-lo, pois possuía imunidade diplomática.

Bem interessante eles descobrirem sobre a mãe do rapaz, divorciada do pai e que portanto não teria imunidade e também desligarem o ar-condicionado para assim conseguirem DNA.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: