Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Superfreak[07×03]

Grey’s Anatomy – Superfreak[07×03]

Já está ficando chato a cada episódio da série eu vir aqui elogiando-a, mas fato é que não lembro de um começo tão promissor como estamos vendo nesse sétimo ano de Grey’s Anatomy.

Sandra Oh realmente vem dominando essa temporada, e esse episódio mais uma vez foi dela. A amizade dela com Meredith é inexplicável e por isso a cena inicial é tão significativa para todos que acompanham as duas nessas sete temporadas. E até mesmo Derek, não se mostra ciumento e aceita numa boa.

Aliás, não entendi a participação de sua irmã, mas serviu para ele ajudar Yang a começar a reencontrar seu caminho, o que rendeu belas cenas, como a do necrotério, e também a da sala de reuniões.

O nome do episódio já indicava que algum caso bizarro apareceria essa semana, mas eu nunca imaginei o que estava por vir, e a reação da Lexie foi completamente normal, não tinha como não se assustar com o cara que contraiu HPV e uma reação rara. O coitado ainda teria que lidar com a mulher largando-o.

De volta ao episódio, também tivemos o caso da virgem que se engasgou com uma camisinha e que serviu para dar destaque a April e sua virgindade, contestada por todos, April no final deu um show em todos os outros residentes tocando em assuntos sensíveis a eles.

Outro que também ainda está traumatizado mas não admitia de nenhuma forma era Karev, e foi bem legal a atitude do Chief ajudando-o a encarar o medo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: