Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Double Jeopardy[02×02]

The Good Wife – Double Jeopardy[02×02]

E sem perder o ritmo de sua premiere – a melhor entre as veteranas, The Good Wife apresentou um caso envolvendo a corte militar e com isso dificultando ainda mais a vida da protagonista.

Ainda tivemos a volta de Becca, a adolescente um tanto quanto esperta para desespero de Eli que ao vê-la na campanha de Peter trata logo de mandá-la embora. Interessante que Becca realmente parecia arrependida e disposta a voltar com Zach, já que ela agora está do lado dele e começando a atacar Glenn Childs Jr. Aí entra um ponto que eu ressaltei na temporada passada da série. Impressionante como eles conseguem ser atuais sem ser clichês. Fato que a criação de um perfil falso em nome do adolescente colocará mais lenha nessa guerra, ainda mais com Grace também estando no alvo por causa das declarações na semana passada.

Outra guerra prestes a começar é na firma de advocacia, aliás ali tem duas, uma entre Blake e Kalinda, na espera, e começando Diane e Will, já que ele não cumpriu com o prometido e foi contra ela na reunião com Derrick.

Christine Baranski esteve ótima nesse episódio, fosse com Will ou com Lou, que agora a quer como advogada em detrimento a Derrick, e ainda pediu que Kalinda descobrisse uma ligação entre os dois, o que parece que realmente existia.

Quanto a Will, óbvio que ele ainda está apaixonado por Alicia, e ele sente falta de uma família, prova disso foi a cena dele observando um casal da sua cama, onde ele havia acabado de transar com a repórter. A questão dele ser um dos solteiros mais cobiçados de Chicago, deixa tudo mais interessante e Alicia com uma pontinha de ciúmes.

O caso foi ótimo, com o oficial da Marinha após ser inocentado no tribunal civil ter que responder no militar, tudo por causa de Cary, que com o orgulho ferido pediu ajuda a sua amiga oficial. Se semana passada quem enfrentou o juiz foi Alicia, dessa vez foi Will, rendendo uma excelente cena para Josh Charles.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: