Início > Séries, The Event, TV > The Event – Protect Them From The Truth[01×03]

The Event – Protect Them From The Truth[01×03]

Eu as vezes me pergunto qual a diferença entre The Event e FlashForward, que me faz gostar da primeira enquanto que a segunda eu ainda nem terminei de ver. As duas são séries que mais deixam perguntas do que respondem aquilo a que se propuseram, mas a primeira tem me ganho no carisma de seus personagens.

Acredito que tudo fará sentido uma hora, e ao que parece alguém dentro do governo está por detrás do seqüestro de Leila, já que Vicky parece ser uma agente clandestina e a forma com que descobriram sobre Sean no Arizona foi muito rápida.

Será que os 97 de Inostranka são os vilões? E quem é Thomas? A esperança da gente ter respostas foi depositada em William para logo depois desaparecer, quando Maya o mata. Curioso para saber como realmente funcionava o comando da Sophia, mas não foi desta vez.

Eu não sei se a agente do FBI é personagem regular, mas eu bem que estou gostando de sua participação e química com Sean Walker, aliás, Jason Ritter continua bem em seu papel de protagonista desesperado em busca da namorada.

E Sarah Roehmer ainda não teve muito espaço para mostrar seu trabalho, mas nesse episódio tivemos um gostinho de que Leila não é tão boba pelo menos quanto eu pensava.

E o que foi os passageiros acordando no final do episódio? Creepy!

Categorias:Séries, The Event, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

