Início > Hawaii Five-O, Séries, TV > Hawaii Five-O – Malam Ka Aina[01×03]

Hawaii Five-O – Malam Ka Aina[01×03]

Até agora esse foi o episódio mais fraco que tivemos da série, não que tenha sido ruim, apenas não correspondeu às minhas expectativas.

Gosto bastante do clima da série, praiano, fugindo do tradicional cidade grande cheia de criminosos, para mostrar que até no “paraíso” há criminalidade. A abertura desse episódio me remeteu à Survivor, com a câmera vindo por detrás das montanhas.

Todas as séries que eu assisto os momentos que eu mais gosto são aqueles em que os personagens principais interagem juntos, seja uma festa ou confraternização, e foi legal de ver aqui o pessoal reunido pra ver o futebol colegial.

A trama da série trouxe um pouco do passado de Chin Ho devido a seu primo trabalhar infiltrado numa gangue local. O estopim dessa trama é o fato de ocorrer um tiroteio entre gangues rivais justamente no jogo do colégio, o que faz com que McGerret e sua equipe comecem a investigar e tentar desfazer essas gangues.

Scott Caan continua roubando a cena, e ele teve um pouco mais de destaque aqui também com a história de sua esposa querer restringir seu tempo com a filha. A cena final dele com McGerret foi bem legal, com ele agradecendo ao chefe e amigo pela intervenção.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: