Início > Nikita, Séries, TV > Nikita – Rough Trade[01×04]

Nikita – Rough Trade[01×04]

Em seu quarto episódio, a série aprofunda um pouco mais seus personagens, nos levando ao passado da protagonista e vendo como ela se saiu em sua primeira missão, o que contribuiu bastante para vermos a atual dinâmica que ocorre entre os personagens.

Nikita resolveu voltar ao passado reencontrando a família que ela havia se infiltrado e assassinado o marido em sua primeira missão, para assim acabar com a Tríade Red Circle e atrapalhar a Division. Gostei dessa revisitação, pois enquanto víamos Nikita correr atrás dos chefões da máfia, vimos também como ela foi chamada para sua primeira missão e como se sentiu culpada por ter matado alguém teoricamente inocente.

A cada episódio Maggie Q tem me conquistado cada vez mais, com a sobriedade de seu personagem, mas também devido à química que ela tem com Shane West e quero ver logo Michael se virar contra Percy e ir pro lado de Nikita, já que nesse episódio ele salvou a vida da assassina quando ela descobriu que tudo não passou de uma farsa e que Victor Han estava vivo.

As cenas entre os recrutas da Division poderiam ser mais bem elaboradas, haver uma dinâmica melhor entre eles, e com isso Alex fica prejudicada já que sua personagem não tem muito o que fazer, então eles também estão utilizando o passado com ela.

Interessante perceber o poder que Amanda possui dentro da Division e como ela totalmente o oposto do que aparente, porque o que ela fez com a Alex pra mim foi tortura, e ainda, ela já sabe que a garota esconde algo.

Categorias:Nikita, Séries, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: