Início > Blue Bloods, Séries, TV > Blue Bloods – Samaritan[01×02]

Blue Bloods – Samaritan[01×02]

O primeiro episódio já havia sido surpreendente, mas com esse episódio Blue Bloods parece ser a minha The Good Wife da temporada, ou seja, aquela série que inicialmente eu iria assistir apenas o piloto, mas com uma qualidade incrível me cativa pelo resto da temporada.

Tom Selleck está excelente no papel principal da série, e eu que não era fã do ator, estou me tornando, afinal o cara está dosando bem suas cenas como pai e como chefe de polícia. E ainda tem o caso com a repórter.

Aliás, nesse episódio, e no anterior já havia dado essa ideia, muito do que será mostrado terá a queda de braço entre imprensa e a polícia de Nova York. Nesse episódio, isso fica claro na pele de Oliver Young que procura a televisão em vez dos policiais para se entregar, por ter medo do que poderia acontecer com ele. Isso fez com que ele se tornasse herói local e depois mártir.

Acho interessante eles dosarem o procedural com uma história de pano de fundo. Temos a família, claro e a questão dos Templários Azuis só lembrada nos minutos finais, já que o caso da semana foi arrebatador.

O assalto no metrô de NY é de assustar qualquer um e o tiroteio que se seguiu foi a deixa para os policiais começarem a investigar e acabar com a gangue que cometia esses crimes.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

