Início > Séries, The Whole Truth, TV > The Whole Truth – Thicker Than Water[01×02]

The Whole Truth – Thicker Than Water[01×02]

A série não é ruim, mas também não é nenhuma maravilha. É aquele tipo de série que você pode acompanhar a partir de qualquer episódio que você não se perde, pelo menos é o que sua estrutura narrativa propôs nesses dois primeiros episódios.

Maura Tierney está bem mais a vontade em seu papel e as melhores partes do episódio sem dúvida são quando os dois advogados se encontram apenas como amigos e não em lados opostos no tribunal. Já que o passado deles dá bastante material para várias histórias, e que aos poucos vamos sabendo mais.

Eles equilibram bem as equipes, se na de Jimmy temos ele envolvido com o caso devido ao seu problema com o pai e também seus colegas, um que teve problemas por ser gay e seu pai não aceitar, enquanto que Joy nesse episódio pouco apareceu.

Já na equipe de Peale, quem tem se destacado é o novato que ela tem que treinar e só faz burrada. Divertida a cena em que ela vai buscá-lo bêbado no restaurante por culpa da testemunha.

O caso dessa semana também foi mais interessante e contou com as participações de Tiffany Dupont de Greek e Betsy Brandt de Breaking Bad, onde a personagem de Tiffany é acusada de matar o pai para ficar com o seguro de vida dele, já que era a beneficiária.

A série tem se baseado no carisma de seus protagonistas já que esse caso teve uma proposta mais interessante porém a execução foi preguiçosa, e não acreditei quando disseram que a filha era inocente quando tudo indicava que ela era culpada. Achei surpreendente a revelação final de que o vizinho tinha um caso com ela e ele foi o responsável pelo assassinato.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: