Início > Law & Order: Los Angeles, Séries, TV > Law & Order: Los Angeles – Hollywood[01×01-Series Premiere]

Law & Order: Los Angeles – Hollywood[01×01-Series Premiere]

Já tem um tempo que eu queria acompanhar alguma série da franquia Law & Order, a mais antiga foi cancelada nesse ano enquanto que a da Mariska Hargitay já está na 12ª temporada, o que é muito para se assistir. Então fiquei feliz com a produção desse spin-off situado em Los Angeles, e já tinha uma ideia da estrutura da série por episódios soltos que vi na TV a cabo, mas infelizmente a Lei e Ordem de Los Angeles não me agradou muito não.

O elenco da série é bem irregular chamando atenção positivamente Alfred Molina como promotor-chefe e negativamente Skeet Ulrich (Jericho) que estava tenso demais no papel de detetive. E talvez tenha sido esse o problema do episódio, já que nós vemos um problema de ritmo, começando sem nenhum e ganhando a partir das cenas de tribunal, por causa da atuação de Molina.

O caso serviu para nos situar bem no mundo de Hollywood, em que as aparências parecem ser mais importantes. Eu achei demorado, mas entendo pelo contexto geral todo o inicio passando pelas celebridades e depois sim acontecendo um roubo, para mais tarde acontecer o assassinato que gera o julgamento.

Uma quadrilha de jovens assaltantes orquestrados pela mãe da estrela que só comete burradas é a trama do episódio que tem a chefe condenada após um dos rapazes da quadrilha ser morto pela própria.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: