Início > Grey's Anatomy, Séries, TV > Grey’s Anatomy – Shock To The System[07×02]

Grey’s Anatomy – Shock To The System[07×02]

Acredito que esse seja um dos melhores inícios de temporada da série, que sempre ganhava fôlego após alguns episódios iniciais que serviam para nos situar nas tramas que seriam desenvolvidas.

Shonda Rimes está utilizando muito bem o fato que aconteceu na temporada passada para desenvolver ainda mais seus personagens e ainda explorando muito bem como o trauma afeta as pessoas de maneiras diferentes.

Três atrizes têm chamado atenção nesses episódios, Sandra Oh, Chyler Leigh e Ellen Pompeo, quem vem mostrando porque é a protagonista da série. Toda sua situação foi bem explorada como ela finalmente sendo liberada para cirurgia no fim do episódio por mostrar que estava cansada de se preocupar com todos e revelou finalmente a Derek que tinha sofrido um aborto no dia do massacre.

Lexie está ótima com sua faceta um tanto quanto louca, obsessiva é o que parece mais e o que preocupa Mark que ao perceber que o tempo que ele está esperando pode acabar a qualquer momento quer logo pedir ela em casamento.

Sempre gostei de Cristina Yang e esse seu lado mais vulnerável vem sendo mostrado com uma competência impressionante pela Sandra Oh – que eu espero seja lembrada nas premiações. A cena onde ela tem um ataque de pânico dentro da sala de cirurgia foi sensacional e emocionante. Foi tocante ver Cristina e Meredith conversando e tentando se ajudar.

Eu tinha achado o casamento entre Cristina e Owen precipitado, mas a forma como as coisas se deram aqui foi ótima e deram uma explicação para que o casamento acontecesse e agora ele é quem irá cuidar dela e de seus traumas.

Ainda teve Bailey se livrando de suas lembranças ao operar Karev, mas eu ainda estou achando esses dois um pouco fora do que vem acontecendo no Seattle Grace.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: