Início > Séries, The Good Wife, TV > The Good Wife – Taking Control[02×01 – Season Premiere]

The Good Wife – Taking Control[02×01 – Season Premiere]

A minha série preferida voltou e eu devo dizer que estava com um pouco de medo com os rumos que a série poderia tomar após o season finale. Minha preocupação, ainda bem, foi breve pois The Good Wife voltou e melhor do que nunca.

Com a crítica ao seu lado, a série cresceu na reta final da temporada anterior, além de ter tido várias indicações ao EMMY 2010, uma dessa valeu o prêmio de atriz coadjuvante para Archie Panjabi. Ao deixar a pergunta no final da temporada com quem Alicia iria ficar, se com Will e o amor mas sem um plano para que os dois sigam em frente ou com Peter a quem ainda tem algum carinho e uma vida de certa forma estabilizada.

Julianna Margulies me conquistou na temporada passada e nesse episódio mais ainda. Tomou controle totalmente da sua situação, mesmo com um escândalo sexual idêntico ao seu acontecendo, e voltando aos holofotes da imprensa soube se sair melhor do que o esperado num caso que de inicio parecia totalmente irreal, mas que foi ganhando contornos um tanto quanto estranhos e favoráveis a ela e seu cliente.

Adorei ver a batalha entre ela e Cary no tribunal, ele todo arrogante e ela conseguindo o que queria e uma das cenas já memoráveis da série é ela enfrentando o juiz e quase indo presa por conta disso.

Vale a pena comentar que Glenn Childs está de volta e definitivamente vai começar uma guerra com Peter, já que foi mexer com a Grace.

Ainda sobre as observações, bons personagens entraram na trama, seja Derrick Bond que inicialmente não teria a simpatia de Will, mas que ao ter preocupa Diane, e também Blake, o investigador de Derrick e que rivaliza com Kalinda. Scott Porter e Archie Panjabi protagonizaram boas cenas juntos, e agora eu quero saber quem é Leela.

Quanto ao relacionamento de Alicia e Will, pela linguagem corporal dele, e que ela percebeu após assistir na televisão, ele ainda está afim dela, o que de certa forma ela não esperava já que Eli apagou a mensagem de seu celular, a que realmente importava.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: