Início > No Ordinary Family, Séries, TV > No Ordinary Family – Pilot[Series Premiere]

No Ordinary Family – Pilot[Series Premiere]

E não gostei da série. Fui ver sem preconceitos, já sabendo do que se tratava mas o excesso de clichês me irritou profundamente e ainda os protagonistas são tão chatos, que irei ver o próximo episódio apenas pra ter certeza que continua ruim.

A história de uma família que adquire poderes após a queda do avião em que estavam enquanto viajavam pelo Brasil tem tudo para ser interessante e divertido, mas nesse primeiro episódio tudo ficou muito no quase. Aliás, a imitação de “Os Incríveis” é tão descarada que se tornou irritante, pois não havia nada de novo tudo você já havia antes.

Clichês não são ruins se forem bem usados. Michael Chicklis até faz um bom episódio como o pai de família entediado que vê sua vida mudar quando adquire poderes e resolve combater o crime. Talvez se não tivesse essa questão de combater o crime, ficasse mais interessante. E ainda a empresa que a esposa dele trabalha está por trás de outros seres humanos que possuem poderes.

Os filhos tem poderes, cada um com o que precisa, o menino ser inteligente e a garota escuta os pensamentos de todos, o que se torna pra ela ruim ao descobrir a traição do namorado.

Adorei rever Autumm Reeser agora como a confidente da personagem de Julie Benz, quanto ao melhor amigo de Powell, achei ele extremamente chato.

Vamos ver se a série melhora, se não já a cancelo no próximo episódio.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: