Início > Hawaii Five-O, Séries, TV > Hawaii Five-O – Ohana[01×02]

Hawaii Five-O – Ohana[01×02]

Em seu segundo episódio a série consegue manter o ritmo apresentado na premiere, balanceando bem as cenas que soam engraçadas com as de ação. Quem conhece o gênero sabe que o ator principal é metido a herói, e mesmo sendo fã dele, acredito que ele é o elo fraco da série.

Os destaques da série são Scott Caan e Grace Park, uma surpresa pra mim que não a conhecia. Nunca havia visto seu trabalho, mas ela está entregando tudo devidamente bem dentro do que o roteiro lhe permite. Gostei da cena final, com a “formatura” que eles fizeram para ela.

Quanto a Caan, ele tem sido o grande contraponto à O’Loughlin e com isso tem roubado a cena. Hilária a cena no elevador e também a cena no telhado, onde ele agiu como uma espécie de consciência de McGerret.

O caso foi interessante e contribuiu para um bom episódio. O que achei interessante foi o ator mirim designado a ser filho da vítima de seqüestro não caiu num lugar comum típico de crianças e adolescentes que interpretam esse tipo de papel, fazendo uma boa dupla com Kalua.

A vítima era um ex-agente da NSA que foi seqüestrado por uma máfia sérvia que queria roubar a chave mestra. Uma espécie de código que poderia invadir qualquer sistema ligado à segurança e infra-estrutura da ilha de Oahu.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: