Início > Outsourced, Séries, TV > Outsourced – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Outsourced – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Como é legal ser surpreendido, sério. Eu não dava nada por essa série, achava que ia ser um completo fiasco, mas no final das contas tratou de ser uma boa comédia me entretendo por vinte minutos além de nos mostrar como funciona a terceirização do serviço Call Center nos Estados Unidos.

Com uma grande mão-de-obra barata, muitas empresas optam por levar suas centrais de atendimento para a Índia, já que a língua não se faz uma barreira. O que acaba atrapalhando são as diferentes culturas o que é mostrada de forma que não chega a ser ofensiva nesse episódio.

A série é bem ágil em apresentar sua trama bem como seus personagens. Conhecemos Todd que foi fazer um treinamento para gerente de vendas e na volta descobre que o serviço foi todo realocado para a Ìndia, e com isso ele tem que escolher se muda de país ou perde o emprego. Como deve uma boa grana ele resolve encarar essa experiência, que é onde tudo acontece.

Os funcionários indianos são os tipos mais hilários, há aquele que fala demais e aquela que praticamente não tem voz. O interessante é perceber o choque de culturas, como quando Manmeet pergunta a Todd se ele conhecia uma mulher ruiva e ele conta sobre sua ex-namorada. O que desencadeia uma conversa sobre as diferenças entre os relacionamentos nos EUA e na Índia, onde a maior parte dos casamentos são arranjados.

Os não-indianos que aparecem na história, uma australiana e outro americano também surgem como personagens interessantes, e ela como um potencial par romântico para Todd.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: