Início > Blue Bloods, Séries, TV > Blue Bloods – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Blue Bloods – Pilot[01×01 – Series Premiere]

16/10/2010

Pela sinopse da série e pelo que havia sido divulgado até sua estreia, eu já havia decidido dar uma conferida, o que me surpreendeu nem foi a qualidade, realmente esperava algo bom, mas sim a audiência, que deu retorno alto para uma sexta-feira.

Quando eu soube do que se tratava a série, sinceramente e não sei dizer o porquê senti uma vibe “Os Infiltrados”. Pode parecer nada a ver, mas foi um dos motivos que tive para assisti-la.

O roteiro dosa bem a trama familiar com a trama policial. Uma família diretamente ligada à polícia de Nova York, tendo como chefe da polícia o patriarca da família, o filho mais velho, Danny, como detetive e o mais novo, Jamie, acabando de entrar para a polícia após desistir de ser advogado. Diretamente ligada a eles, temos a irmã, Erin, promotora de Manhattan e ainda tem um dos irmãos, Joe, morto.

O caso envolvendo uma criança seqüestrada se resolve rápido, devido à dinâmica do roteiro que aproveita para criar conflitos na família, como um favorecimento do Chefe ao filho mais velho o que o colocaria em problemas com a imprensa e o alto escalão, que não é fã dele, e também o conflito entre Danny e Erin, devido aos métodos questionáveis do detetive de conseguir a confissão do suspeito, deixando a promotora com um problema.

Jamie tem que lidar com a namorada que não aceita muito bem sua mudança de vida e também com uma trama que promete ser interessante. Seu irmão Joe, trabalha com agentes para descobrir sobre os Templários Azuis, uma sociedade secreta que existe dentro da polícia e comanda vários esquemas, entre eles de extorsão.

%d blogueiros gostam disto: