Início > My Generation, Séries, TV > My Generation – Pilot[01×01 – Series Premiere]

My Generation – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Uma premissa interessantíssima, mas que infelizmente foi desperdiçada, pela estrutura narrativa mas também pelo público americano que só agüentou dois episódios fazendo com que a série fosse cancelada, essa é My Generation.

Ao utilizar o estilo documental  bem no estilo de séries consagradas como The Office e a recente Modern Family, a série peca ao exagerar com esse estilo, fazendo como nós estivéssemos realmente assistindo a um documentário em vez de uma história ficcional. Os depoimentos se fossem mais “espontâneos” em vez de induzidos por perguntas dos cineastas ficariam bem mais interessante e menos cansativo.

Outros problemas são o excesso de personagens e de flashbacks, e uma das coisas que mais me incomodaram a rotulação. Tudo bem que quem assiste produções desse tipo já está mais do que acostumado, ainda mais porque tudo começa no colégio, mas deu um certo incômodo. E ao vê-los dez anos depois a gente percebe que aqueles rótulos não se concretizaram.

No final das contas todos os personagens se reencontram de alguma forma seja descobrindo que engravidou a amiga no baile de formatura dez anos atrás, ou está voltando à cidade por causa de uma doença na família, mas tantos personagens e literalmente apresentar cada um deles, fez com que o episódio perdesse o ritmo, apesar de algumas tramas serem boas.

A volta de Brenda e o fato de Anders ainda gostar dela poderia ser bem explorado, assim como todo o drama na vida de Kenneth, louco pra ter filhos e se casar e descobrir que é estéril.

Eu realmente gosto de séries nesse estilo, amigos e reunião e é uma pena que essa não tenha durado.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: