Início > Séries, The Whole Truth, TV > The Whole Truth – Pilot[01×01 – Series Premiere]

The Whole Truth – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Tenho que dizer que fiquei surpreso com essa série. Foram tantas críticas negativas que eu esperava ver uma bomba, mas foi o contrário disso. Claro que tem vários erros ainda, mas que se corrigidos me deixarão entretidos por 40 minutos.

A proposta da série é interessante ao mostrar os dois lados, tanto o da acusação quanto o da defesa, mas aí está um dos erros da série, o inicio é tudo tão corrido, que você leva um tempo pra saber quem é quem e qual o seu papel ali. Eu também tenho minhas ressalvas quanto a iniciar um episódio mostrando o acusado sendo preso. Diferente do habitual vítima sendo encontrada.

Os protagonistas estão em lados opostos, se Rob Morrow está totalmente à vontade em seu papel, como um advogado bem relax, Maura Tierney extrapolou na tensão de sua personagem, a promotora Kathryn Peales, e olha que eu sou fã da atriz, mas ela passou um certo desconforto principalmente nos primeiros minutos do episódio.

Pegando carona no sucesso de The Good Wife, temos mais uma série jurídica que sim, é boa, mas peca em alguns momentos como nas apelações finais que se mostraram extremamente desnecessárias, ainda mais por mostrar trechos dos depoimentos vistos antes.

A estrutura narrativa da série separa bem tudo em blocos, mas a repetição de alguns momentos faz o ritmo cair e dar uma esfriada na “batalha”.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

