Início > Séries, The Defenders, TV > The Defenders – Pilot[01×01 – Series Premiere]

The Defenders – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Eu iria passar longe dessa série por diversos motivos, mas devido à meta da fall season em assistir todos os episódios pilotos para assim decidir o que continuo ou não vendo, encarei The Defenders. E me arrependi. Um dos piores episódios pilotos que assisti, para ser bem honesto.

A trama e o elenco não me chamavam atenção. Jim Belushi e Jerry O’Connell interpretando dois advogados super cool em Las Vegas, o primeiro lidando com o recente divórcio enquanto que o segundo aproveita a vida.

A série é definida como uma dramédia, o grande problema aí, é que a “comédia” são apenas tiradas que tentam ser engraçadas e não conseguem.

O elenco não ajuda, tanto O’Connell quanto Belushi estavam mal nesse episódio e contribuíram para o fracasso, o único destaque que faço é quanto a Jurnee Smolett. Além disso, tivemos a participação de Natalie Zea que rodou todas as séries nos últimos anos e considero isso uma bola fora, escalá-la.

Séries envolvendo advogados e tribunais têm minha simpatia, tanto que vi a série com vontade de continuar assistindo-a, mas tudo foi tão surreal e o roteiro tão arrastado que parecia que eu estava há 1 hora vendo um episódio e ainda não se tinha chegado na virada final do roteiro.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: