Início > Sem categoria > Grey’s Anatomy – With You I’m Born Again[07×01 – Season Premiere]

Grey’s Anatomy – With You I’m Born Again[07×01 – Season Premiere]

Nunca achei a série boa em começar uma temporada, e após sete anos, Grey’s se regenera e finalmente entrega uma season premiere de primeira qualidade. O que talvez tenha contribuído mais foi o fato de não termos duas horas de episódio e um caso semanal fazendo metáfora, já que os próprios médicos também foram pacientes.

Os traumas que todos viveram nos são mostrados através das sessões com o psiquiatra Andrew Perkins, interpretado por James Tupper, não sei por quanto tempo ele ficará na série ainda mais por causa do relacionamento com Teddy.

Nem considero o caso da semana tão relevante assim, apesar das cenas cirúrgicas terem sido fortes, quando Sloan quebrou a mandíbula do garoto, mas o que chamou atenção foi a volta de Derek e seu pedido de demissão. E ainda vimos nesse período de 1 mês que se passou, que ele usou a velocidade do carro para se sentir vivo, indo preso diversas vezes.

Karev e Lexie foi interessante de se assistir, enquanto ele retorna ao que era nas primeiras temporadas, Lexie se afunda no assunto e surta. O melhor entre os dois foi na parte final, com ela desfazendo a imagem de durão dele, relembrando o que ele fez quando estava no sufoco.

Se Meredith já foi chata na série durante algumas temporadas, desde a passada a personagem deu uma virada e se tornou muito mais agradável ajudando Ellen Pompeo, que esteve bem durante o episódio inteiro principalmente negar falar sobre o aborto. Isso deverá gerar conflitos nesse inicio de temporada entre o casal, e enquanto ela esconder isso até do psiquiatra deverá ficar fora das cirurgias assim como Cristina.

Yang também ficou traumatizada e o discurso dela de ser apenas uma mulher simples, sem grandes ambições em vez de ser quem ela é foi sensacional. Só achei apressada a decisão de se casar com Owen, porque diminui as possibilidades de trama para o casal.

Categorias:Sem categoria Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: