Início > Desperate Housewives, Séries, TV > Desperate Housewives – Remember Paul[07×01 – Season Premiere]

Desperate Housewives – Remember Paul[07×01 – Season Premiere]

A série está de volta após uma temporada irregular, o que já se tornou habitual e por pouco não volta com comentários meus aqui no blog. Devo dizer que em linhas gerais foi um episódio animador, não só pela nostalgia instaurada com a volta de Paul Young, mas pela chegada de Renee Perry, interpretada pela ótima Vanessa Williams.

Lynette recebe a visita de Renee, amiga desde os tempos faculdade em sua casa após muito tempo. Eu adorei a interação entre as duas, as provocações que acabaram levando a algo mais sério e também o real motivo da visita da amiga que aparentemente tinha a vida perfeita. E por mais que tenha sido clichê, foi Vanessa Williams quem fez toda diferença, já que ela foi pedir ajuda por estar se divorciando.

Já Bree está recomeçando. Seja a amizade com Gaby ou uma nova vida após o divórcio, e a participação de Brian Austin Green na série tem a ver com isso, já que eles devem se envolver. Eu pensava que ele fosse o marido da Vanessa Williams, mas está tudo bem. Aliás, gostei da cena de Bree tirando todo o papel de parede, mostrando suas emoções.

Sobre os assuntos inacabados do season finale, a volta de Paul trouxe consigo toda uma nostalgia das primeiras temporadas e fomos brindados com isso logo no inicio do episódio, e vimos Felicia Tillman sendo presa e dizer que Paul não dura seis meses. Porque será? E o que será que ele está planejando pras suas vizinhas?

Quem vai ter a chance de brilhar, sem dúvida, é Eva Longoria. Tem a melhor trama até então. Ela mentindo de um lado, e o marido do outro. Ela sobre a morte da mãe dele, e ele sobre o fato de Juanita não ser a filha deles, e sim trocada na maternidade. O que deve abalar as estruturas da ex-modelo.

Quanto à trama da Susan, no fundo eu achei fraca. Ela participar de um site pornô pra ganhar dinheiro enquanto o marido viaja. O problema é que Teri Hatcher não esteve bem, parecia incomodada, não sei. Eu não lembro é porque ela saiu do colégio, sério.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: