Início > Running Wilde, Séries, TV > Running Wilde – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Running Wilde – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Fazendo companhia à Raising Hope nas noites de terça-feira da FOX americana, está Running Wilde. E mesmo tendo um promo totalmente sem-noção e que eu considerei ridículo, tenho que dizer que o episódio até que foi interessante e divertiu na medida certa.

A série é uma comédia romântica onde os protagonistas são um rico egoísta e mimado e uma ativista humanitária, ou seja, basicamente já sabemos no que isso vai dar, mas alguns filmes e séries tornam a trajetória interessante, o que parece ser o caso dessa série.

A audiência não dar retorno é um problema, já que o cancelamento pode vir cedo, mas fato é que tanto Will Arnett e Keri Russell estão muito bem em seus papéis, principalmente ele, confortável no papel de Steve Wilde. O personagem tem todas as características que podem irritar, mas sua composição é boa e não deixa cair no exagero, assim como a personagem dela.

Ao lidar com tantos clichês a série pode cair no lugar comum, e o que me intriga é o que será apresentado toda semana, em tom de comédia, claro, para contar a história desse casal.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: