Início > Detroit 1-8-7, Séries, TV > Detroit 1-8-7 – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Detroit 1-8-7 – Pilot[01×01 – Series Premiere]

E fui pego de surpresa! Não esperava muito dessa série, como o nome diz, situada em Detroit e é mais um do gênero policial a estrear.

Não há nada de diferente em sua dinâmica. O estilo lembra muito a de Southland – que não encontrou seu lugar na TV aberta americana, mas felizmente foi salva pela TV paga -, os personagens não apresentam nada de novo, tendo seu protagonista, como já é normal, com problemas pessoais causados pela perda da esposa, e deve seguir a linha de caso da semana. Mas o que me fez gostar da série?

Ainda não encontrei a resposta para a pergunta do parágrafo acima, mas vou em busca dela. O estilo narrativo é ótimo, e mesmo uma conversa que não parece acrescentar nada à trama no momento, tem seu papel lá na frente e o estilo meio documental ajuda muito nisso.

O elenco também é bom. Para minha vergonha, nunca assisti Família Soprano, portanto só posso julgar Michael Imperioli por esse trabalho e já sou fã, pelo menos por esse episódio, afinal Detetive Fitch tem lá suas peculiaridades, como ensinar o novato através do celular e não por uma conversa frente-a-frente.

 

O episódio em si, funcionou e o final foi de deixar qualquer um boquiaberto, porque não é a qualquer momento que se vê um cliffhanger desse tipo logo de cara, e ver o novato sendo atingido por um tiro foi triste, ainda mais por estarmos acompanhando sua jornada com a mulher prestes a ter seu filho.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: