Início > Hawaii Five-O, Séries, TV > Hawaii Five-O – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Hawaii Five-O – Pilot[01×01 – Series Premiere]

Adorei a série, sendo bem sincero. Desde o clima descontraído, a música de abertura (que eu não sabia que era famosa) até o entrosamento do elenco, perfeito para um episódio piloto.

Ao que tudo indica será uma série leve e com belas paisagens, a tensão toda deve ficar por conta do personagem de Alex O’Loughlin, de quem sou fã desde Moonlight, mas isso pode acabar causando antipatia ao personagem, caso ele não fique com a mesma leveza dos demais personagens, todos construídos de uma boa forma, não só pelo roteiro, mas também por seus intépretes.

Entre os coadjuvantes ganha destaque Scott Caan e seu Danno, que meio-sem querer é o engraçado da força-tarefa. Na ilha, por causa da filha e da ex-mulher que tem um novo parceiro, ele logo antagoniza com Steven McGerett, mas depois se unem na busca à Victor Hesse.

Quem não perdeu tempo em arranjar trabalho após Lost foi Daniel Dae Kim, entrando na série como Chin Ho Kelly, um ex-policial acusado de suborno, mas que tinha a confiança do pai de McGerett. E ainda tem a prima de Kelly, interpretada pela bela Grace Park, mas que não deu pra conhecer muito dela nesse episódio.

James Marsters interpretou o vilão da vez, e eu não acreditei na morte de Victor nem por um segundo, acredito que ele voltará em busca de vingança pra atrapalhar a equipe.

Categorias:Hawaii Five-O, Séries, TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: