Início > Séries, The Event, TV > The Event – I Haven’t Told You Everything[01×01-Series Premiere]

The Event – I Haven’t Told You Everything[01×01-Series Premiere]

Tenho medo de séries como essa, sinceramente. Porque você estar perante à nova Lost ou à nova FlashForward (que eu ainda não terminei). Por isso The Event é aguardada com expectativa, mas também com muita desconfiança, e eu tenho que confessar que espero que os produtores da série tenham visto o que aconteceu na temporada passada e não demorem a nos dar respostas, se não eu largo a série rapidinho.

Foi um episódio bom? Foi. Foi intrigante? Foi. Foi confuso? Foi. Essa última questão talvez tenha sido a principal, apresentando os protagonistas em blocos e indo e vindo no tempo o episódio inteiro, chegava determinados momentos que eu não sabia mais onde eu estava e quem era bom ou ruim.

Agora o que me intrigou foi o seqüestro de Leila e a relação que tem com os Estados Unidos e os prisioneiros do Alasca. Gosto de Jason Ritter e da Laura Innes e isso até me animou, porque ela parece ser o tipo de personagem enigmático, o que também pode me irritar.

Vamos chegar a um consenso, o final do episódio foi tão desastroso, mas tão desastroso que eu fiquei com vergonha. Primeiro, era óbvio que o avião não cairia, já que Scott Paterson e Jason Ritter são do elenco principal, e depois a declaração da personagem da Innes dizendo ao Presidente que ainda não havia lhe contado tudo. Simplesmente patético e quase pôs o episódio inteiro a perder.

Continuarei vendo a série, nem pelo tal evento que não me animou em nada, mas fiquei curioso por aquela bola de energia que tirou o avião do céu e realmente espero que não me enrolem, porque minha paciência anda curta.

Categorias:Séries, The Event, TV Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

