Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Evil Is Going On[03×12-Season Finale]

True Blood – Evil Is Going On[03×12-Season Finale]

E chegamos ao final da temporada mais irregular da série até então, não que tenha sido um episódio ruim, mas a inconstância da série e nesse episódio, incomodaram.

A batalha final entre Eric e Russell acabou se tornando uma das tramas mais chatas já vistas na série. Já estou começando a me acostumar com roteiristas (em geral, de qualquer série) não conseguirem manter a grandiosidade daquilo que vêm criando, chegando na conclusão de uma maneira abrupta e meio sem sentido. Tudo bem que Godric apareceu como a consciência de Eric, mas e na segunda vez? Eric não estava morrendo. Aliás, não sei como o vampiro nórdico se livrou da morte no concreto e também achei que Pam fosse morrer.

Um outro ponto interessante a se perceber é o quanto Alan Ball e sua trupe de roteiristas são apegados aos seus personagens, que eu lembre, nenhum do elenco principal ainda morreu. O que deixa toda temporada com uma cara de recomeço e cansa, pois já sabemos que aqueles personagens novos que entram aos montes no inicio de cada temporada irão partir até o final.

Bon Temps acabou se tornando mais interessante do que o Fangtasia. Eu pensava que o Merlotte’s iria explodir ou coisa parecida e pensei que a principal vítima seria Tara, que estava mais do que nunca numa vibe depressiva e de despedida dos personagens.

Mas Tommy roubou o dinheiro do irmão “apenas” e isso pode ter lhe custado caro, já que eu acho sim que Sam o matou, aliás, o metamorfo anda um tanto quanto descontrolado, totalmente daquele Sam contido que nós conhecemos.

E Lafayette é bruxo. Parece que todos ali na cidade tem algum segredo sobrenatural, impressionante, mas que o fato dele ser bruxo assusta não só a ele, mas a mim também, e parece que Jesus será uma espécie de mentor.

A cidade está cada vez mais viciada em sangue de vampiro e isso deu trama para Jason que a gente ficou sem saber para onde ia com aquilo tudo da Crystal, mas ele irá cuidar dos parentes da garota, mas o que mais interessa é que o tráfico de V deve se intensificar na próxima temporada.

Sookie indo para o mundo das fadas e Bill enfrentando Sophie-Anne, não foram grandes cliffhangers, mas pelo menos servirá para a fada se conhecer e saber até onde seu poder vai.

E o que foi aquela casa do Hoyt e da Jessica. Aquele boneco é muito estranho, mas o “final” dado a eles foi o melhor possível.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: