Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Fresh Blood[03×11]

True Blood – Fresh Blood[03×11]

A série realmente me fisga se ela faz eu me importar com os personagens, e o final desse episódio me fez temer por um dos meus favoritos apesar de achar que não deve dar em nada, mas é bom ficar naquela tensão e querer saber como será o desfecho.

O plano de Eric pra dar um fim em Russell foi genial ao mesmo tempo que suicida, já que a única forma de derrotar o inimigo nesse momento seria morrer junto, e usar a Sookie pra isso foi uma boa sacada, Bill entrou no plano depois, mas antes caiu na porrada com a Pam, e só não perdeu porque Sookie e Yvetta o salvaram.

Não entendi essa transformação do Sam, sério mesmo, que ele foi um bad boy no passado, e? Como disse no texto anterior descontruíram o personagem, mas Alan Ball talvez tenha feito isso pra mostrar que ninguém é bonzinho na série.

Jessica e Hoyt cada vez melhor, com ele se oferecendo pra ser o suprimento de sangue para a amada, já Jason tem duas tramas em andamento, a de Crystal está bizarra, principalmente por ela ser uma mulher-pantera, já a do QB viciado em V, está me parecendo do que está por vir na quarta temporada com algo do tipo de que muitos moradores de Bon Temps estão viciados.

Sempre chega uma garçonete estranha no Merlotte’s, mas essa agora parece ser bruxa e a Arlene não sabe com o que se meteu.

Gostei da Tara encarando o Andy e arrancando a verdade que faltava assim como a recaída com o Sam, e acho que aí vem um cliffhanger da temporada, pois o Merlotte’s deve explodir com alguém dentro.

A ligação do Jesus com o Lafayette começou a me preocupar nesse episódio, e aqueles bonequinhos se mexendo e falando com ele, são de dar medo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

