Início > Hellcats, Séries, TV > Hellcats – A World Full Of Strangers[Series Premiere]

Hellcats – A World Full Of Strangers[Series Premiere]

E demos o pontapé inicial na fall season desse ano, com a série menos badalada da CW e que é a aposta de 9 entre 10 fãs de séries para o cancelamento prematuro tal qual aconteceu com The Beautiful Life ano no passado. Mas será que Hellcats conseguirá sobreviver? E no que depender de mim não.

Da CW não se pode esperar muita coisa, atualmente só os vampiros estão salvando, e aí eles vem com uma série sobre líderes de torcida e tudo o que envolve esse mundo. Pode até funcionar durante um tempo mas pelo que foi visto nesse episódio piloto, não tem trama pra segurar nem uma temporada.

A protagonista Marti é chata, e o drama dela perder a bolsa nem faz a gente se importar nem que seja um pouco. E Savannah, interpretada por Ashley Tisdale é aquelas em que a positividade chega a irritar. O fato das duas brigarem e ela aceitar a protagonista na equipe, somente por assim terem chance no campeonato beirou o ridículo.

Ah, essa história de corte de orçamento e ter que ganhar o campeonato pra continuarem vivos, me lembrou outra série (oi Glee!).

Tem a trama envolvendo a treinadora e o treinador de futebol que pode render algo, já que ela namora o médico da equipe, e ainda tem a líder de torcida que é totalmente contra Marti na equipe porque ela não quer perder o lugar. E tem também o cara que quer ser mais do que amigo da protagonista.

A trilha sonora salva a série em vários momentos, mas os clichês incomodam e muito.

Categorias:Hellcats, Séries, TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: