Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – I Smell A Rat[03×10]

True Blood – I Smell A Rat[03×10]

Foi um bom episódio apesar de não tão frenético, assustador como é costume ver na série. Foi um episódio onde as tramas se assentaram e acabou ficando interessante para os coadjuvantes que não foram ofuscados pela trama principal.

Sookie reclamando ao saber que era uma fada foi hilário, e agora sabendo de toda a verdade (será?) ela pode se proteger contra Russell, mas o que intriga nisso tudo ainda são os motivos de Bill para encontrá-la, já que a ideia de que ela é o amor da vida dele está cada vez mais distante, e quem ganha terreno com isso é Eric.

Eric tem se mostrado cada vez mais humano e inclusive mostrou claramente isso para Pam, e o beijo dele e da Sookie, foi uma das melhores cenas do episódio. Interessante perceber que ele ainda tem um lado “racional” já que agora vai usar a loira para conversar com Russell.

Falando no vampiro terrorista, com a polícia em seu encalço, ele só apareceu para contratar um garoto de programa parecido com seu marido e assim poder se despedir dele.

Agora eu preciso falar que não gostei da desconstrução de personagem que fizeram com Sam, se tínhamos aquele pacato dono de um bar interiorano, descobrimos que antes ele teve uma vida de roubos e mortes.

Um ponto alto do episódio sem dúvida foi mostrarem a reconciliação entre Jessica e Hoyt, enquanto que Tommy assume de vez o outro lado do triângulo para bagunçar de uma maneira sangrenta o relacionamento dos dois.

Outro que ganhou pontos comigo foi Jason e o fato de ter contado toda a verdade a Tara.

Enquanto que a história de que Jesus e Lafayette são ligados espiritualmente me soou um tanto quanto estranha, mas que se bem explorada renderá boas tramas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: