Início > Séries, True Blood, TV > True Blood – Everything Is Broken[03×09]

True Blood – Everything Is Broken[03×09]

Eu às vezes me pergunto o porquê eu ando demorando tanto em assistir os episódios, já que a série está bem e faltando três episódios para seu final de temporada, muitos eventos importantes acontecerão.

True Blood me deixou mal acostumado. Todo personagem novo que entra em cena, eu sempre tento adivinhar qual criatura ele seria, e se são seres humanos normais, tudo se torna muito entediante. Como é o caso de Jesus e da nova garçonete do Merlotte’s. Crystal é um caso à parte. Seu romance “proibido” com Jason beira o ridículo, e a gente sabe que ela é alguma criatura, mas ainda assim fica tudo chato. Nessa trama da Crystal e do Jason, só achei estranho o fato do Andy guardar o V.

A família do Sam foi uma trama chata, e Tommy parece estar lá para um triângulo amoroso com Jessica e Hoyt, além de servir para desafiar Sam e fazer com que o transmorfo não seja tão bonzinho com as pessoas, aceitando todo desaforo que lhe é dito e isso já aconteceu. Sam Trammell sempre conseguiu passar muito bem a imagem de um Sam contido, e na cena em que ele perdeu o controle, Trammell não deixou por menos e segurou bem a cena.

Agora os primos Tara e Lafayette. Primeiro foi ridículo saber que Franklin ainda estava vivo, para morrer logo depois e o romance de Lafayette é interessante para o desenvolvimento do personagem, mas na trama central, que está excelente, não adiciona nada, só me deixando ansioso para ver a próxima cena.

E Sookie é uma fada, agora nos resta vê-la descobrir até onde seus poderes vão e todas as implicações que virão com essa descoberta, tudo bem interessante, e realmente não dá pra saber ainda se Bill mente ao dizer que não sabia e os motivos de investigar a amada por tanto tempo.

Eric é o centro das atenções no momento junto com o Rei Russell, e após perder o marido o Rei começa sua vingança e quem sofrerá com isso são os humanos. Vale destacar o fato de Eric estar se humanizando cada vez mais, e a sinceridade de seu depoimento foi tocante. E como tudo sempre é um jogo de política, ele é libertado para vingar-se do homem que matou sua família, mas terá que fazer tudo clandestinamente sem que “ninguém saiba”.

Quero ver o desenrolar dessa trama agora que Russell desafiou toda e qualquer autoridade ao amedrontar o público matando o jornalista ao vivo na TV.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: